Saiba quais são os erros que você não pode cometer nas 3 fases da introdução alimentar.

Assista ao vídeo e entenda a diferença do método de introdução alimentar tradicional, que atrapalha o desenvolvimento do paladar do bebê, para o Método Nutri Bebê, que estimula o bebê a comer de tudo e saudável.

Clique no botão abaixo e dê o primeiro passo para ter um bebê que come de tudo, ganhe peso e desenvolva um paladar saudável, sem medo de engasgo.

PAGAMENTO SEGURO

Compra 100% segura através da Hotmart, a maior plataforma de cursos online do Brasil.

ACESSO IMEDIATO​

Seu login e senha serão enviados ao seu e-mail assim que seu pagamento for confirmado.

15 DIAS DE GARANTIA

Você pode assistir ao curso inteiro e caso não goste eu devolvo 100% do seu dinheiro.

MAIS DE 6 MIL ALUNAS

TODAS AS DÚVIDAS RESPONDIDAS EM 1 DIA ÚTIL

2 ANOS DE ACESSO

Acesso imediato à ferramenta de ATENDIMENTO INDIVIDUAL

Logo que você se inscrever no Nutri Bebê você já vai ter acesso à minha ferramenta de Atendimento Individual, que é uma ferramenta personalizada para resolver os seus problemas mais imediatos.

É como se fosse uma consulta individual que você sai com um plano de ação para aplicar imediatamente.

Você vai preencher um formulário simples me contando como é a rotina do seu bebê e as dificuldades que está enfrentando. Eu vou analisar o seu caso individual, entender a SUA necessidade e te enviar um plano de ação com orientações do que você precisa fazer naquele momento.

Veja alguns resultados do Método Nutri Bebê

Raquel teve que deixar o filho na creche com 10 meses para voltar ao trabalho e se sentiu segura porque o filho comia bem em casa e na escola.

Reproduzir vídeo

Fernanda tinha medo do engasgo e sabia que papinha não era comida de criança. Ela ficou tranquila quando teve mais confiança nela e no filho.

Reproduzir vídeo

Lívia tinha medo por não saber cozinhar e descobriu que não precisa ser nenhuma chef de cozinha para ensinar o bebê a comer de tudo.

Reproduzir vídeo

A maioria dos cursos só te enche de aulas teóricas, mas não oferece um suporte adequado.

O que eu acho disso? Nada de errado. Se o curso consegue resolver o seu problema sem gerar dúvidas, ótimo, mas acho muito improvável você não ter nenhuma dúvida durante a introdução alimentar porque o seu bebê não é um robô, é natural você ter dúvidas.

 
No Método Nutri Bebê, todas as suas perguntas são respondidas em até 1 dia útil, não importa quantas perguntas você faça, durante 2 anos.
 
Eu até gosto de quem faz bastante pergunta porque assim eu e minha equipe ficamos sabendo em qual fase você está e quais dificuldades está enfrentando no momento para poder te orientar melhor.

O Método Nutri Bebê é baseado em 4 pilares. Veja como eles funcionam:

PILAR 1 – NUTRI MÃE

JEITO TRADICIONAL – Mãe segue orientações desencontradas e ultrapassadas. Busca informações na internet, tem conselho da sogra, da mãe, da amiga, da cunhada… Todas com um jeitinho diferente e ultrapassado, mas com a melhor das intensões.

COM NUTRI BEBÊ – Mãe segue método lógico e fácil de aplicar, com apoio de ferramentas lúdicas e suporte profissional.

PILAR 2 – NUTRI AMBIENTE

JEITO TRADICIONAL – Ambiente de Rejeição. Aquele ambiente tenso, de expectativa, de insegurança, que vai criando aquele caos todo que atrapalha a aceitação alimentar porque o bebê não quer estar ali. E assim o bebê vai desenvolvendo um sentimento ruim em relação à comida.

COM NUTRI BEBÊ – Ambiente Facilitador, onde a mãe está tranquila, sabe o que está fazendo e passa segurança para o bebê comer. Trabalha o desenvolvimento de crenças positivas no bebê não só para que ele aprenda a comer, mas também para que ele goste de comer.

PILAR 3 – NUTRI FASES

JEITO TRADICIONAL – Foca em alimentar o bebê e suprir suas necessidades nutricionais durante toda a introdução alimentar.

COM NUTRI BEBÊ – Foca em ensinar o bebê a comer, no desenvolvimento do paladar e criação de hábitos alimentares saudáveis. O bebê é o centro das decisões, por isso divide a introdução alimentar em 3 fases e usa ferramentas específicas para cada uma delas:

FASE 1 – BEBÊ CHORÃO (6 a 8 meses) – Fase de descoberta, quando o bebê ainda não sabe o que é a comida. Bebê come muito pouco, mas é estimulado a aprender.

FASE 2 – BEBÊ CURIOSO (9 a 11 meses) – Bebê já aprendeu a comer e passa a explorar a comida. Demonstra interesse e curiosidade pelos alimentos e passa a comer mais. Foco na criação de repertório e desenvolvimento do paladar.

FASE 3 – BEBÊ COMILÃO (12 a 24 meses) – O Bebê Comilão não é o bebê que come muito, é o bebê que come bem. Nessa fase o foco está em saber lidar com as recusas e sinais de autonomia para consolidar o aprendizado.

PILAR 4 – NUTRI OBSTÁCULOS

JEITO TRADICIONAL – A maioria das orientações consideram a introdução alimentar uma constante. E quando o bebê dá algum sinal de recusa já falam em desmame, em deixar com fome, em compensar com leite e até usar abridores de apetite.

COM NUTRI BEBÊ – Entende que alguns obstáculos podem aparecer no caminho e prejudicar a aceitação do bebê. Cada obstáculo é identificado e superado com ferramentas específicas.

Por exemplo:

E PRA QUEM ESSE MÉTODO FUNCIONA?

Você também terá acesso imediato a:

E ainda tem bônus:

BÔNUS 1

Bebê dormindo a noite toda

Se o seu bebê não estiver dormindo direito, vai dificultar muito a aceitação alimentar. Por isso eu fui além da alimentação e descobri uma forma de resolver esse problema também.

Eu convidei a consultora do sono Fernanda Carrero para gravar um mini curso com técnicas que fazem o bebê dormir a noite toda.

BÔNUS 2

BLW, alergia alimentar e higiene bucal

Aulas práticas com os temas mais pedidos pelas alunas:
- Cortes BLW
- Alergia alimentar
- Higiene bucal.

BÔNUS 3

Rede de apoio virtual

Passar por perrengue sozinha é a pior coisa do mundo, por isso temos mais esse canal de suporte e colaboração. Você publica sua dificuldade na comunidade que eu, minha equipe e as outras alunas iremos te ajudar a superar.

E quanto custa o Método Nutri Bebê?

Apenas 12x 29,64
ou R$297 à vista

Além disso, você tem 15 dias para experimentar o curso.

Se você ainda tem alguma dúvida se o Nutri Bebê é para você, se vai funcionar com o seu bebê, saiba que você não tem risco nenhum.

Você tem 15 dias de garantia incondicional para testar o método, e caso se arrependa por qualquer motivo, eu devolvo 100% do seu dinheiro.

É só você me enviar uma mensagem ou pedir reembolso direto na plataforma.

por 12x 29,64
ou R$297 à vista!

Conheça sua mentora:

Camila Garcia é nutricionista infantil comportamental há mais de 11 anos.

Mãe da Júlia, de 4 anos, e do Joaquim, que está começando a introdução alimentar.

Formada em nutrição pela PUC-Campinas e pós-graduada em saúde e nutrição infantil pela Unifesp. CRN 34782

Foi nutricionista responsável pelo ambulatório de distúrbios do apetite infantil da Unifesp por 4 anos.

Mais de 6 mil alunas já aplicaram seus métodos de introdução alimentar e seletividade e ensinaram seus filhos a comerem de tudo e saudável.

Mães que hoje vivem uma maternidade mais leve, com a sensação de dever cumprido quando o assunto é alimentação dos filhos.

POR DENTRO DO CURSO:

MÓDULO 1

GUIA PREPARATÓRIO DA INTRODUÇÃO ALIMENTAR

Nesse módulo você vai entender a introdução alimentar do ponto do vista do seu bebê para saber o que esperar quando começar.

É o momento de preparação para lidar com os desafios como a volta ao trabalho e os palpites de familiares e amigos.

MÓDULO 2

TUTORIAL DA INTRODUÇÃO ALIMENTAR

A introdução alimentar é uma fase de aprendizado. Se você ensinar errado, seu bebê vai aprender errado.

Nesse módulo você vai aprender o que não pode deixar de fazer em hipótese alguma durante a IA para que seu bebê aprenda a comer de tudo.

MÓDULO 3

DICAS PRÁTICAS PARA ECONOMIZAR O SEU TEMPO

Nesse módulo você vai ter um guia prático para higienizar, preparar e armazenar os alimentos de forma que estimule todos os sentidos do bebê, melhorando inclusive o desenvolvimento cognitivo.

Tudo de maneira organizada para cada uma das 3 fases do desenvolvimento do bebê na introdução alimentar.

MÓDULO 4

O ABC PARA TER UMA ROTINA QUE FUNCIONE

Rotina é para te dar liberdade e não para te prender. Quando você monta uma rotina funcional, de acordo com a sua realidade e com Fase do desenvolvimento que do seu bebê, é libertador.

É essa rotina funcional que você vai aprender a montar nesse módulo.

MÓDULO 5

OS ERROS QUE VOCÊ NÃO PODE COMETER

A introdução alimentar é um momento de descoberta em que você deve estimular a curiosidade do bebê para que ele aprenda a comer de tudo. Mas também tem armadilhas que podem causar engasgos, alergias, intolerâncias, intoxicações, prejudicar o desenvolvimento, crescimento e ganho de peso da criança.

Nesse módulo você vai conhecer todos esses erros para não cometê-los e não prejudicar o desenvolvimento do bebê.

MÓDULO 6

IA APÓS 1 ANO: O QUE FAZER PARA NÃO COLOCAR TUDO A PERDER

Após 1 ano muita coisa muda na alimentação do bebê. Ele passa a comer menos, por exemplo. Passa a falar não para um monte de coisa, a manifestar a autonomia que faz parte do desenvolvimento.

É aqui que muita mãe põe tudo que construiu a perder, pois não entende essas mudanças e comete erros que levam à seletividade alimentar.

Nesse módulo você vai conhecer todos esses erros, entender as mudanças no comportamento do seu bebê, e agir de acordo com o desenvolvimento dele.

Ao invés de prejudicar, você vai potencializar o desenvolvimento emocional e cognitivo do seu filho. Vai ajudar ele a continuar se alimentando bem ao entender os momentos de recusa que ele manifesta por impulso e não por vontade própria.

ENDEREÇO:

Av. Três Barras, 246
CEP. 79051-290
Vilas Boas
Campo Grande - MS

FALE CONOSCO

TELEFONE: 67 99961-8770
E-MAIL: [email protected]

CNPJ: 32.040.365/0001-36

Copyright Oficial Brasil © 2022 - Nutrinfantil - Todos os direitos reservados.